EMPREGOS EM ANGOLA

Consulte aqui as mais variadas vagas de Empregos e candida-se na que melhor dispores de requisitos necessários


Oportunidades de EMPREGO na OCEANEERING ANGOLA



A Oceaneering é uma fornecedora global de serviços e produtos de engenharia, principalmente para o setor de energia offshore. Desenvolvemos produtos e serviços para uso em todo o ciclo de vida de um campo de petróleo offshore, desde a perfuração até o descomissionamento. Operamos a principal frota mundial de ROVs de classe de trabalho. Além disso, somos líderes em serviços de manutenção de campos petrolíferos offshore, umbilicais, hardware submarino e ferramentas. Também usamos a experiência em tecnologia aplicada para atender as indústrias de defesa, entretenimento, manuseio de materiais, aeroespacial, ciência e energia renovável. Resumo da posiçãos:

  • Técnico de Serviços

    Candidaturas até o dia 15 Jan 2020

    O papel principal do técnico de serviço é operar, testar e manter todos os equipamentos, incluindo quaisquer produtos submarinos. Isso será necessário tanto onshore quanto offshore.

    Deveres & Responsabilidades:
    Funções Essenciais:
    • Realizar os testes pré e pós-trabalho em todos os equipamentos. Carregar e descarregar caixas de equipamentos e vans de trabalho.
    • Desmontar, inspecionar, manter, reparar e remontar todos os equipamentos. Solucionar problemas, identificar e substituir peças e componentes com defeito em todos os equipamentos.
    • Aplique lubrificantes nas peças da máquina, como eixos, polias, engrenagens e rolamentos, incluindo motores e bombas.

    Candidatar-se

  • Técnico NDT Multi Disciplinar (Contratação Nacional Angolana)

    Candidaturas até o dia 15 Jan 2020

    Por favor, note que estamos contratando nacionais angolanos apenas para esses cargos

    Executar as inspeções conforme exigido pelos Engenheiros de Inspeção e Engenheiros de Inspeção Sênior e relatar no formato aprovado exigido em tempo hábil.
    Onde necessário, supervisionar e coordenar inspeções ad hoc ou inspeção NDT ou equipes de inspeção NDT em plataformas offshore ou terrenos para garantir que eles executem todos os testes ultrassônicos, inspeção de partículas magnéticas.

    Candidatar-se

  • Coordenador de Projeto

    Candidaturas até o dia 15 Jan 2020

    A principal responsabilidade dessa posição é coordenar a execução dos projetos.

    Deveres & Responsabilidades
    Funções Essenciais

    Trabalhar com os gestor de projeto para apoiar os processos de Gestão de projetos e vários aspectos da execução do projeto.
    Acompanhar métricas, incluindo: redução de custos em projetos, atividades de melhoria contínua em projetos e métricas da equipe de projetos:
    Reunir informações dos Gerentes de Projeto
    Verificar a precisão / exatidão dos dados solicitados / requeridos
    Implementar dados em formatos padronizados
    Atualizar o portfólio de projetos e o portfólio de capacidade e utilização da loja para garantir dados precisos e atualizados para o gerenciamento de projetos..


    Candidatar-se

  • Inspector de Projectos Estagiário

    Candidaturas até o dia 15 Jan 2020

    É responsável pela seleção e direção dos membros da equipe para mobilização, operação e subsequente desmobilização do equipamento da embarcação. Suporte para redação, licitação e posterior mitigação de custos de contrato, especificações e execução da Unidade de Negócios de Serviço de Pesquisa. Interface com o cliente e os membros das operações de pesquisa offshore, garantindo o gerenciamento de processos e eventos não conformes do processo. Audite e garanta precisão em todos os relatórios e logs. Propor e implementar mudanças nos processos. Necessário para realizar várias tarefas, usando habilidades de pensamento crítico e resolução de problemas, para prever e reagir ao desenvolvimento do projeto.


    Candidatar-se

  • Outras Vagas da OCEANEERING

    OUTRAS VAGAS DE EMPREGO
Sample project image