Os Nossos Serviços


Oferecemos soluções para todas as suas necessidades Educacionais e Formação Profissional.

Formação Profissional

EDACO Training Centre

Oferecemos vários cursos de Formação Profissional nas áreas de Petróleos, Engenharia, Gestão e Negócios, Mecânica, Electricidade, Informática, Linguagens de programação, Design e Desenvolvimento de Websites, Línguas, etc. Para mais informações visite a nossa lista de Cursos disponíveis
Clique aqui para saber mais dos Nossos Cursos

Tecnologias de Informação

EDACO Technologies

O mundo digital avança com passos galopante unindo mares e oceanos longíquos com as tecnologias de Informação, internet das coisas, inteligência articial, Machine Learning e Big Data. A Edaco, acompanha estes movimentos e leva consigo os seus clientes para uma maior quota e presença no mercado com a construção de Websites e criação de aplicativos.

Gestão de Estudantes

EDACO Students Management

Prestamos Serviços de Gestão de Estudantes Bolseiros e Individuais que desejam um acompanhamento adequado e eficaz durante o seu processo de estudos.
Serviços de Gestão de Estudantes para Empresas, pais e encarregados de Educação que necessitam de um acompanhamento especial e direccionado para os seus educandos.

Gestão de Bolsas de Estudos

Bursaries and Scholarships Management

A administração de um programa de bolsas de estudo pode consumir recursos da empresa que poderiam ser melhor utilizados em outros lugares. O Nosso serviço de Gestão de Bolsas de estudos assumirá todos os aspectos do processo de administração de bolsas de estudoa, incluindo a recepção e verificação de candidaturas, comunicação com os candidatos, escolha dos candidatos mais adequados e notificarem aqueles que não obtiveram o melhor êxito.

Nós fornecemos um serviço de administração de bolsas sob medida para atender às suas necessidades específicas. Se estiver interessado em explorar a possibilidade de oferecer uma bolsa, teremos o maior prazer em discutir como podemos ajudá-lo.

Oferecemos os seguintes serviços:

Planejamento e design de bolsas de Estudos

Trabalharemos com você para planejar e projetar sua bolsa de estudos para atingir objetivos comerciais ou corporativos específicos e garantir que os critérios de elegibilidade e os termos e condições da bolsa sejam claramente estabelecidos.
Marketing e promoção de bolsas de Estudos

Podemos conceber e implementar uma estratégia de marketing completa para apoiar seu programa de bolsas de estudos, garantindo a maximização da cobertura e aplicativos.

Damos Assistência para quem deseja ir estudar no Exterior do País, mediante o tratamento dos requisitos necessários e equisição das condições para se deslocar do local de origem para levar a cabo os estudos no exterior do País. Gerimos estudantes Individuais e/ou colectivos que estejam a estudar no exterior.

Promoção da Educação

Education promotion

Promovemos a Educação de modos a insentivar os jovens e não só a primarem por uma formação acadêmico de modos a aumentar os índeces de Desenvolvimento Humano.

Marketing e Publicidades

EDACO Marketing e Publicidades

Prestamos serviços diversos de Publicidades e Marketing para o ajudar a agarriar mais clientes para os seus seuos serviços, aumentar a sua quota de mercado e a sua presença na área de actuação